FEBEC - Voluntários contra o câncer

Voluntários arrecadam leite ao Amaral Carvalho, em Coroados/SP

   Tem início amanhã (3) o Coroados Rodeio Show, em Coroados/SP, evento organizado pelo Clube de Rodeio Ferradura 17, que ocorre até o domingo (7) e integra o Circuito de Rodeios SOS 8 Segundos Contra o Câncer, da Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec). Na ocasião, o grupo Jerônimo Mendonça (JM), de Birigui/SP, vai arrecadar leite ao Hospital Amaral Carvalho, na portaria.
   A ação faz parte de uma campanha promovida desde junho. “Soubemos que esse é um item de bastante consumo entre os pacientes durante o tratamento de câncer e queremos conquistar a meta de 10 mil litros para ajudar”, conta o voluntário do JM, Michel Ribeiro.
   Rodeio profissional, prova dos três tambores e shows musicais compõem a programação da festa que terá entrada gratuita nos cinco dias. A expectativa do organizador João Bento Pires é positiva. “Durante os preparativos, muitas pessoas demonstraram solidariedade com o hospital. Esperamos conseguir um bom resultado para contribuir com essa causa do bem”.

Serviço
Coroados Rodeio Show

Data: de 3 a 7 de agosto
Local: Recinto de Rodeio Ferradura 17
Endereço: Alameda Inglaterra, nº 25 – Granville, Coroados (SP).

Departamento de Comunicação e Marketing

Hospital Amaral Carvalho

02/08/2016